Postagens mais recentes:

Vampiros, Muito Além do sangue - parte final

Na última postagem, vimos como um vampiro abandona sua antiga vítima, agora esgotada e espiritualmente morta,  e parte para o ataque de uma nova vítima. E se essa for você? Calma, que eu já lhe conto.

Se você for do tipo de pessoa mais enigmática, com certeza essa "briga" levará mais tempo! Pois se você não mostra "tudo" o que um vampiro precisa saber, logo ele tentará apelar para um próximo passo, e então aplicará o truque do aprendiz: ele dirá que quer que você ensine suas artes "mágicas" para ele, pois está sendo atormentado por magia ou espírito,  e é nesse momento que o médium precisa despertar do encanto vampírico.

É importante saber que geralmente o vampiro tenta agir pelo amor alheio, ou seja, ele sabe que sua vitima precisa se sentir amada, e então ele alimenta o emocional dela, afirmando sempre que tudo não passa de amizade. Porém, mesmo depois de tempos mentindo em atitudes, tentando  mostrar-se amigo e amável, um dia toda máscara cai, e com os vampiros não é diferente...e o truque do aprendiz pode fracassar... Vale lembrar que aqui em meu texto estou mostrando uma vitima espiritualmente estudada - do contrário esse sugador de luz nunca fracassa e pode ficar se alimentando durante anos!

Não adianta tentar ensinar um vampiro a fazer magia ou a sair das trevas, saiba que o que realmente  esse predador quer é que você faça para ele tudo o que ele mesmo não pode fazer.

Calma...Vou explicar...
Uma pessoa que trabalha seu lado espiritual pode fazer um jardim a partir de uma simples semente. Um vampiro, por sua vez, mata a semente só de toca-lá, pois ele já a tem em mãos com  raiva de ter que cavar um buraco, de ter ido atrás de uma semente, raiva de não ter um jardim igual ao seu, raiva de ter de cultivar essa mesma semente.  Aí ele pensa. "como assim, minha semente não cresce se meu jardim é o mas ornamentado e rico, porém sem vida!".

Aí, adivinha em quem ele vai pensar em atrair para fazer esse jardim ir pra frente?... huum hummm! Acertou se pensou em você mesmo!  Mas se você assim fizer, não adiantará o vampiro cultivar o jardim daí em diante. E, então, adivinha quem ele vai querer que cuide de tudo? Acertou novamente se pensou em você!

Depois que você fizer o jardim e cultivá-lo, e ele prosperar com muito verde e muitas flores, advinha só de quem o vampiro vai ficar com raiva por não entender como você fez aquele morto jardim ficar tão verde? Você!
Um vampiro nunca entenderá porque um smurf trabalha tanto e sempre cantando! (risos)

Com o decorrer da história, a maioria  das vítimas acaba ficando triste, sentindo-se abandonada tanto quanto o vampiro. Após fazer com que sua vitima se sinta amada ou encantada por sua personalidade forjada, o vampiro simplesmente deixa de dar à vítima a atenção que lhe dava anteriormente!

Quando a vítima começa a esperar seu predador, a sentir sua ausência, significa que ela já não é mais como antes. Aproxima-se, então, a hora da partida de seu sugador, pois a sua vítima já não anda mais a cantar sozinha como antes!

Porém, se o efeito for ao contrário, e a vitima puder enxergar que seu príncipe ou princesa não passa de um vampiro, um pedaço de carne sem luz própria, então, nesse caso,  a vitima precisará usar um pouco de sua "arte" para livra-se desse ser horrendo!

Um vampiro não admite perder para ninguém, principalmente para alguém cheio de luz e amável por todos! Aí começará uma guerra fria: O Vampiro "camarada" dirá às pessoas de seu ciclo de amizade que sente ódio de você! E afirmará isso das formas mais baixas possíveis. Lembre-se que foi assim que você o conheceu,  falando de problemas passados  com outra pessoa. E você se tornará o amigo que o trouxe à sua vida, e consequentemente alguém do seu ciclo ou de algum outro lugar será você!

Espero que não seja um amigo(a) seu a próxima vitima, pois aí, dependendo da força dessa próxima vitima, o vampiro poderá usá-la contra você!
Saiba que se você se sair "vitorioso(a)" da história. você será um ódio eterno na "vida" de seu querido vampiro!

É por isso que só o amor mata o vampirismo, não o vampiro! É esse sentimento que ele não conhece. e tende a tirar dos outros!

0 comentários:

Copyright © 2013 Pratical Magic
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger