Vampiros, muito além do sangue! parte 1
Você acredita em vampiros?
Calma, senta e respira... Isso mesmo, vampiros. Se andam de capa preta, terno ou cartola, não sei, mas sei que com certeza você já deve ter tido uma conversinha com um vampiro (pelo menos é o que eu espero, porque uma conversinha para esses seres é pouco!). Eles sempre sabem muito bem onde encontrar um pote de "sangue". O vampirismo existe e como existe, hein! Eu mesmo já tive que matar um boi por dia, pois só leão já era pouco! (risos)...
Muito bem, agora deixa eu explicar como um vampiro age, e como você pode reconhecer um!
Como no cinema, os vampiros são geralmente bonitos, mas sua beleza não é para o mundo, pois eles sabem ser bonitos apenas para as suas vitimas, que geralmente são bruxos ou médiuns.
Calma... você não estará andando só em um beco escuro e molhado e será simplesmente atacado por um homem de patins (como no filme Hora do Espanto) e sobretudo!
Os vampiros sempre estão atrás de vitimas, mas eles não reconhecem um médium ou bruxo simplesmente por sermos assim, no fundo acabamos sendo suas vítimas por nossa própria culpa. Na verdade, os vampiros têm raiva de tudo e de todos, pois são pedaços de carne ambulantes que precisam de essência vital!
São pessoas sem luz própria e, bem diferentes do que as telonas mostram, sugam não o sangue, mas a energia vital de sua vítima. Tomam seu tempo, sua liberdade, sua alegria, e chamam isso de atenção! São seres malvados disfarçados de pessoas problemáticas.
Quando uma pessoa "vampira" chega perto de de alguém espiritualmente trabalhado, ela tenta ser amigo, sensível, "bonito" e, acredite, ela já ouviu falar da vítima, pois assim como nos filmes, vampiros só entram quando são convidados!
Mas o que você não sabe é que diferente dos cinemas, os vampiros vêm com um amigo seu. Sim, o amigo é quem o traz, mas preste atenção como geralmente esse amigo ou amiga o traz para sua vida como um príncipe, pois os vampiros fazem suas vitimas se apaixonarem. Com isso, a vítima sempre acha que terá um futuro príncipe. O vampirismo é assim, cheio de ilusão! E essa ilusão é, na verdade, o tempo que um vampiro precisa para sugar toda energia da sua vítima.
Para ter sua atenção, um vampiro é capaz de tudo, tudo mesmo - e para isso não há limites para as suas mentiras. Por isso, muito cuidado quando um menino ou menina muito lindo(a), com cara de ator/atriz de seriado ou com aquele jeitinho que você tanto ama, chegar perto de você dizendo que quer uma ajudinha - e se você for um médium ou bruxa, provavelmente pedirá um feitiço! Pois eles nunca estão contentes só com uma ajudinha, o que eles querem mesmo é ficar do seu lado dia e noite, sem dar tempo para você mesmo!
Geralmente, em uma bruxa isso dura pouco tempo, o equivalente a 3 meses mais ou menos, depende muito da bruxa, pois no mundo da magia sempre queremos ficar só para poder fazer nossos segredinhos! (risos)
Com o tempo, os vampiros tentam ser simpáticos com você e com todo o seu ciclo de amizade, sendo que, sem que você tenha percebido, o sugador já não anda mais com aquele seu amigo que o trouxe até você, pois desse amigo ele já tirou tudo o que precisava.
continua...
continua...
0 comentários: