Encostos e Incorporações
É simples, mas antes de contar como fazer essa magia para afastar esses seres que não querem partir e insistem em ficar, você precisa saber como eles agem. Às vezes eles estão tão perto de você...
Senta que agora vem a explicação:
Diferente do que muitos acreditam o espírito nem sempre está com você por agrado, lembra-se do famoso encosto?
Encosto é um espírito que aprendeu a lidar com a morte. Com o decorrer de sua passagem, ele continuou a ficar na Terra, aprendendo a conviver entre os vivos, sentindo saudade da época em que ele podia viver entre nós. Esses espíritos andam a procurar pessoas sensitivas leigas, já que eles aprenderem a identificar pessoas com essas habilidades.
A pessoa acaba virando um filtro e servindo de alimento para esses espíritos, pois eles se alimentam de sua energia positiva. É mais ou menos como se o seu vizinho estivesse roubando o seu sinal de internet, e aí seu computador vai ficando lento, e mais lento... até você não entender o motivo. Aí vem a frustração com o aparelho, a tristeza com você e muitas vezes a desistência. Assim é com o encosto.
Diferente do que costumam pensar, o encosto sempre está ao lado ou atrás de sua vítima, como um pintinho da mãe galinha. Ele é esperto e sempre sabe como agir. O encosto nunca vai tentar "incorporar" ou fazer a sua vítima mudar da água para o vinho, ao contrário, ele é um ser que aprendeu a lidar com a morte, mas para matar a saudade da vida ele suga a energia de sua vítima.
Você não vai vomitar verde ou girar a cabeça em 360 graus. Você vai sentir tontura, sono, tristeza, falta de apetite, cansaço físico, dificuldade de concentração, mais sono e mais sono. Calma! Encosto não leva à morte, mas te leva pra baixo, pois com todos esses sintomas, como será seu dia? E sua manhã? E seu feriado?
Tem também o encosto "mandado". Esses são os piores, pois diferente do que está por agrado, por simpatia e saudade da vida em que tinha, o encosto "mandado" é um escravo espiritual, em que uma pessoa que entende de magia o aprisionou ou ofereceu-lhe algo em troca de que ele vá até determinada vítima para agir como já expliquei lá em cima. Porém, esses encostos têm uma meta e um tempo, pois fizeram um trato com quem os mandou.
Encostos mandados por meio de magia vêm com muita força, geralmente 7 dias é o que eles precisam para deixar uma pessoa na sarjeta. Sim, estou falando de magia negra.
Têm também aqueles espíritos que gostam de "incorporar". Como? O que você entende por incorporar?
Não, o seu espírito não sai do seu corpo enquanto outro o possui. Você já teve a oportunidade de ir a um pai de santo? Não? Preste atenção que quando "incorporados" eles falam "meu cavalo", referindo-se ao seu corpo receptor. Assim é também com espíritos maus que gostam de "incorporar". Diferente do encosto, ele não quer se alimentar ou voltar a viver, ele quer simplesmente destruir a carne, matar. Esses seres horrendos não entram em seu corpo, eles literalmente montam em seu pescoço, como quando um garoto carrega uma namorada em um show para que ela possa ver melhor sua banda favorito
Em minha próxima postagem mostrarei como lidar com esses seres que tanto prejudicam!
0 comentários: