Consagração de instrumentos mágicos
Você precisará de um pentagrama e uma vasilha com sal. De posse desses instrumentos, acenda uma vela, o incenso e crie o circulo, que pode ser de sal ou de sal com ervas.
Faça um círculo bem grande sempre voltado para o norte. Apoie o instrumento no pentagrama ou na vasilha com sal e diga. E fale as palavras a seguir:
Eu (seu nome completo) consagro (nome do instrumento) para limpar e que me sirva dentro e fora do círculo. em nome da Deusa mãe e do Deus pai eu te consagro!
Depois de fazer uma noite de adoração ou feitiços, acredite: o tempo passará lento e mesmo assim você nem se dará conta, sabe por quê?
Dentro do círculo o tempo ficará parado para você, e quem está de fora não poderá compreender isso.O clima dentro do círculo é bem quente, uma atmosfera diferente, e saiba que quando você faz uma magia alguém vem buscá-la. Com isso, você sempre acaba tendo uma sensação de liberdade e de prazer. Então, surge sorrisos, é o sinal de que tudo deu certo. Nesse momento, dá vontade de gritar! É muito bom! Só assim você entenderá o por que das bruxas de filmes rirem "sozinhas".
Bom, o ideal é que depois de tanto trabalho você faça o banquete. A seguir, mostrarei um banquete simples e eficaz!
Ergo ao céu uma taça de vinho ou outro liquido qualquer entre suas mão e diga:
Graciosa deusa da abundância...abençoe este vinho e imbua-o com seu amor em seus nomes. Deusa Mãe e Deus Pai eu consagro estes (bolo, pão)
Sirva-se do banquete como se estivesse apreciando um presente dos próprios!! Feche os olhos, se quiser.
.
0 comentários: