Almas, espíritos e fantasmas
Você sabia que pode ter um fantasma ou um poltergeist em sua casa? Muitas pessoa dizem não acreditar em nada disso e que é tudo baboseira. Conheço pessoas que dizem que Deus não existe e que espirito é conversa pra boi dormir... mas afirmam que a sua pomba gira está a flor da pele! (risos). Isso é muito bom!
É incrível como tem gente que não sabe rezar um Pai-nosso e quando fica em uma pior chama por Deus ou procura quem sabe chamar por Ele!
É muito fácil você pedir reza a um amigo, que sabe ou entende de alguma forma de ocultismo ou simplesmente procura entender, mas ficar de joelhos na terra ninguém quer!
Muito disso acontece comigo, sim! Não e só com você, meu caro leitor, que está lento, com quem vos escreve também!
Em meu meio, quando pessoas estão juntas de boa, rindo, brincando, pulando, todos juntos cantando a musiquinha dos Smurfs, sempre tem um que quer ser do contra ou simplesmente te tirar de trouxa. Dizem que isso não existe, tentam até questionar tudo o que você já leu ou estudou no decorrer de sua vida! Saiba desde já que com essas pessoas você não pode tentar bater boca, pois de nada vai adiantar. Elas são espíritos tolos que acham que estão na Terra somente para comer feijão e beber cerveja ou algo assim!
Com essas pessoas você no máximo pode ajudar em algo braçal ou escutar Lady Gaga! Isso é normal em muitos humanoides que vivem por aí!
Se essas pessoas não veem espíritos é porque não merecem ver. Saiba que um espírito não pode sair dizendo "oi" a todos que ele quer ou tenta, mesmo porque tudo o que muitos deles querem é explicação ou perdão! Agora, por que eles se manifestariam para uma pessoa que não acredita e que não saberá como ajudá-los? Essas são pessoas sem utilidade para eles!
Eu mesmo se precisasse aparecer para uma pessoa com certeza não seria para uma dessas!
Muito já li sobre espíritos e outros da classe dos que já se foram, e a conclusão que tiro e que eles só querem ser ajudados!
Agora feche seus olhos de verdade e pense se você morresse agora e não tivesse tempo de se despedir ou falar com ninguém! Aí você vai pra onde está merecendo ir, seja lá onde for! Bom... depois de 10 anos, ou bem mais do que isso, você é um espírito que ainda está se esforçando para evoluir e ganhou o direito de tentar um perdão ou um de dar recado para alguém que possa te ajudar. Para quem do seu circulo de amizade você apareceria?
Você pensou em quantos amigos? Olha só como diminui a velocidade do pensamento! (risos 3x)
Não se preocupe, o importante é você tentar evoluir como puder no mundo espiritual e tentar ajudar esses seres desencarnados que rondam a sua casa ou a de um amigo, e não dê papo ou moral para aquelas pessoas incrédulas que só querem questionar.
Às vezes é melhor responder com um grande "aaaaaaaaaaahh simmmmmmmmmm", seguido de um sorriso e um olhar para o horizonte como se estivesse perdido no tempo!
Aquele seu amigo mala vai achar que está certo e te deixar em paz!
Você não precisa tentar provar ao mundo, por A mais B, no que você acredita! Apenas cuide-se!
Uma coisa que aprendi ao longo de meus estudos sobre bruxaria, fantasmas, "espíritos" que aparecem nas encruzilhadas ou almas do mundo espiritual, é que esses seres vêm a este mundo corporal buscar orações para serem purificados dos erros que cometeram em vida contra outras pessoas ou até mesmo contra Deus.
Algumas dessas almas se manifestam como fantasmas para tentar obter uma oração. Um erro de alguns dos que as veem é esconjurá-las e lançar maldições.
As orientações a seguir são descritas no Livro de São Cipriano (capa preta). Leia-as e estude bem para não maltratar esses infelizes espíritos.
O que são fantasmas?
São visões que aparecem a certos indivíduos que acreditam na existência das almas daqueles que já deixaram de existir fisicamente, pois os fantasmas só aparecem àqueles que neles creem, ou a manifestação será de pouca valia, uma vez que dos incrédulos eles só poderão receber maldições.
Ah quem dera que a alma ao ser vista recebesse orações e não esconjuros, que só lhe dobram os tormentos!
Feliz daquele que fez bons amigos em vida, pois serão eles a pedir por ti!
Notai bem irmãos, estas palavras que não são obra do bico da pena, mas sim inspiradas, do fundo do coração! Quando vos aparecer uma visão, não a esconjureis porque então ela vos amaldiçoará, vos empecerá em todos os vossos negócios, e tudo vos correrá torto.
Porém quando sentires uma visão, recorrei à oração, porque logo aliviareis aquele pobre espirito que busca esmolas pelas dores!
Recomendo que quando ou se você chegar a ver um fantasma em figura de animal, então é certo de ser algo terrível deveis esconjura-lo e fazer-lhe uma cruz.
Mas se o fantasma for em forma humana e uma alma que se vai com sua ajuda, porque não perdeis nada com isso, pois aquela alma, que vós livrastes, é convosco sempre que a chamardes, não vos fieis em mim, fazei a experiencia e depois vereis!
São Cipriano também apresenta uma oração a ser feita ao ver, sentir ou escutar uma alma aflita:
Deus misericordioso, Deus clemente, Deus que segundo a grandeza de vossa infinita misericórdia perdoai os pecados deste espírito que tem dor de os haver cometido, e lhe dais liberal absolvição das culpas e ofensas passadas; ponde os olhos da vossa piedade neste vosso servo que anda neste mundo a penar; abri-lhe, senhor, as portas do céu, ouvi-o propicie e concedei-lhe o perdão de todos os seus pecados, pois de todo seu coração vo-lo pedir por meio de sua humilde confissão. Renovai e reparti, ó Pai piedosíssimo, as quebras e ruínas desta alma, e os pecados que fez ou contrário, ou por sua fraqueza ou pela astúcia ou engano do demônio. Admita-o , encorporai-o no corpo de vossa igreja triunfante, como membro vivo dela, remida com o sangue precioso de vosso filho, compadecei-vos, senhor, dos seus gemidos; que as suas lágrimas e os seus soluços vos movam; que as suas súplicas vos enterneçam. Amparai e socorrei a quem não tem posto a sua esperança se não na vossa misericórdia, e admite-o em vossa amizade e graça, pelo amor que tendes a Jesus Cristo, vosso amado filho, que convosco reina por todos os seculos dos seculos. Amém.
Ó alma que andas a espiar tuas faltas, te encomendo a Deus todo poderoso, irmão meu caríssimo, a quem peço te ampare e favoreça como a criatura sua, para que, acabando de pagar com a morte a punição dessa vida, chegues a ver o senhor todo soberano artífice que do pó da terra te formou; quando tua alma sair do corpo, te sai a receber o exercício lúzido dos santos anjos para acompanhar-te, defender-te e festejar-te; o glorioso colégio dos santos apóstolos te favoreça, sendo juízes defensores da tua causa; as triunfadoras legiões dos invencíveis mártires te ampare, a nobilíssima companhia dos ilustres confessores te recolha no meio, e com a suave fragrância dos lírios e açucenas que trazem nas mãos, simbolo da fragrante suavidade de suas virtudes, te confortem; os coros dos santos virgens, e contentes, te recebam; toda aquela bem aventurada companhia celestial e cortesões com estreitos abraços de verdadeira amizade te deem entrada nos seios glorioso dos patriarcas; a face do teu redentor Jesus Cristo se te represente piedosa e aprazível e Ele te de lugar entre os que para sempre assistem em sua presença. Nunca chegues a experimentar o horror das trevas eternas, nem os estalos de tuas chamas, nem as penas que atormentam os condenados.
Renda-se o maldito Satanás com todos os seus aliados, e ao passardes por diante deles, acompanhado de anjos, trema o miserável, e retire-se temerosa às espessas trevas de sua escura morada
Vai, alma; acaba-se o teu martírio, que já não pertence a este mundo corporal, mas sim ao celestial! livre-te, se Deus e em teu favor e desbarate todos os inimigos que o aborrecem; fujam da sua presença; desfaçam-se, como o fumo no ar e como a cera no fogo, os rebeldes e malditos demônios; e os justos e os alegres e contente contigo se assentem seguramente à messa de seu Deus. confundam-se e retirem-se afrontado os exércitos infernais, e os ministros de satanás não se atrevam a impedir o teu caminho para o céu.
Livre-te Cristo do inferno, que por ti crucificado,
Livre-te desses tormentos em que andas neste mundo a atormentares e a seres atormentado
Cristo, que por ti deu a vida, ponha-te Cristo, Filho de Deus vivo, entre os prados e floresta do paraíso, que nunca se secam nem se murcham e como verdadeiro pastor te reconheça pecados, e te assente a sua mão direita entre os escolhidos e predestinados, faça-te ditoso que assistindo sempre em sua presença, conheças com bem aventurado olhos a verdade manifesta da sua divindade, e em companhia da sua eterna contemplação por todos os seculos. Amém
0 comentários: