19 de março, Dia de Saint Germain
Em uma de suas encarnações, Saint Germain foi São José, pai de Jesus, e celebramos o seu dia em 19 de março. A Igreja Católica comemora o seu dia em 19 de março, o dia de São José, uma das suas encarnações.
O Conde de Saint Germain
Há registros de suas viagens de 1710 a 1822; Saint Germain muitas vezes desaparecia durante vários meses para reaparecer de repente, deixando entender que teria estado em outro mundo, em comunicação com os "mortos". Costumava afirmar que tinha vivido bastante para conhecer Jesus e seus pais, que tinha estado nas bodas de Canaã e que sabia do triste fim de Jesus. Dizia também que a Virgem Maria o havia impressionado tanto que ele mesmo tinha pedido sua canonização no concílio de Nicéia, em 325 d.C.
Falava 12 idiomas: francês, alemão, italiano, inglês, russo, português, espanhol, grego, latim, sânscrito, persa e o chinês — fato raríssimo para a época que jamais foi explicado. Afirmava ter aprendido as coisas da natureza por sua própria aplicação e pesquisa. Sabia tudo sobre ervas e plantas e tinha inventado os medicamentos que usava com freqüência e que prolongavam sua vida e sua saúde. Era conhecido por muitos como o homem dos milagres, que previa fatos e transformava objetos. Era hábil diplomata, agia de forma a chamar atenção da alta sociedade. Vestia-se com sobriedade, mas sempre destacando os diamantes que usava nas roupas e sapatos. Era um homem simples e bom, dava atenção às pessoas mais humildes. Não há registro de sua morte.
Foi músico, tocava violino, foi cantor e pintor. Não se sabe, hoje, da localização de qualquer de seus quadros; mas dizem que as pinturas a óleo eram maravilhosas reproduções de jóias que brilhavam como se fossem reais. Foi também excelente joalheiro e um famoso alquimista que estudava os metais nobres. Conhecido também como curandeiro, salvou da morte algumas pessoas com graves doenças. Fundou diversas sociedades secretas e fez parte de uma Loja Maçônica em Paris, juntamente com os iluministas Russeau, Voltaire e Benjamin Franklin. Era um devotado alquimista, acreditava na medicina universal e realizou estudos sobre o magnetismo animal. Suas tentativas pacifistas facilitaram seu contato com monarcas na Europa. Na corte francesa, chegou para prevenir Maria Antonieta, esposa do Rei Luiz XVI, do súbito início da Revolução Francesa.
A verdadeira missão de Saint Germain era auxiliar no progresso da ciência, encaminhar a humanidade para a religião não dogmática e estimular a evolução geral.
Hoje, ascencionado, atua no Raio Violeta, trabalhando para a libertação da humanidade através da Dádiva da transmutação dos aspectos negativos da mesma! Além disso, divulgou entre nós os decretos do EU SOU, como forma de nos ajudar a co-criarmos uma realidade perfeita!
A melhor forma de saudá-lo hoje? Dedicando o dia a transmutar nossas dificuldades, bloqueios e limites, através do uso da chama violeta!
Magia de Saint Germain
Você deve ter notado pela descrição que fiz de Saint Germain que ele era prospero, não reparou?
A energia da chama violeta nos traz abundância e prosperidade,
mas não ache que por estar trabalhando nesta energia que tudo estará resolvido tudo na sua vida, pois não vão.
Saint Germain lhe dará as informações que você deve pedir. Então, peça por abundância!
A energia da chama violeta desmascara armações... portanto, esse é um bom dia para fazer magia com a chama violeta. Você verá a falência de muitas pessoas desonestas, assim como falcatruas sendo descobertas!
Ritual
- 7 fitas coloridas , com 7 ou 6 centímetros cada, nas cores:
- Azul
- Amarelo
- Rosa
- Branca
- Verde
- Vermelho
- Violeta ou Roxo
- Gotas de seu perfume Favorito
Como se conectar
Em um momento em que seu coração estiver calmo, relaxe sua mente, tenha em suas mãos as fitas e vá mentalizando a energia lilás falando a magia abaixo:
Hoje dou um novo passo em minha vida, pois clamo pelo poder de iluminar.
Chamo as sete forças da luz para que em meu caminho possam estar.
Eu (nome completo) decreto em nome do que eu sou, que de daqui pra frente (pedido)
e conquistarei em luz tudo o que da graça de Deus eu manifestar 14 arcanjos, 14 mestres a me guardar, minha divina a me lembrar, que estou protegido por onde caminhar!
Ao terminar, entrelace da forma que desejar as fitas, pingue gotas de seu perfume e encoste as fitas em seu coração agradecendo pela conexão. Guarde as fitas em um lugar reservado. No último dia do ano, queime-a ou a deixe na natureza agradecendo pela ajuda!
Nas primeiras horas do dia de Saint Germain, invoque-o:
- Acenda uma vela lilás ou roxa e dedique-a para
- saint Germain.
- Acenda seu caldeirão se tiver um com álcool e uma gota de essência ou perfume...
- Peça prosperidade e abundância. Escreva uma carta, não lamentando seus erros ou dividas espiritual ou financeiras.
- (não me vai pedir dinheiro, por favor!)
- Quando estiver se sentindo acompanhado queime sua carta no caldeirão ou na chama da vela. Lembre-se que ao queimar você estará entregando... e não se livrando, por isso escreva coisas boas que você deseja pra si!
- Deixe a vela queimar ate o fim.
- Musicas relaxantes podem ser escutadas durante o ato. Faça com que sua noite não seja apenas de magia, mas também de boas vindas !
- Aproveite essa passagem da chama violeta junto com Saint Germain!
0 comentários: